Inovação e sustentabilidade do sector mineiro em análise na Conferência e Exposição Empresarial Mineira

Promover a troca de conhecimentos, discutir desafios actuais e futuros, abordar tendências emergentes e tecnologias avançadas, bem como observar oportunidades de inovação e práticas sustentáveis para o sector mineiro, estão entre os objectivos principais da Conferência e Exposição Empresarial Mineira-CEEM 2024 — “O Negócio Mineiro”.

Sob o lema “Inovação e sustentabilidade: Rumo à transformação da indústria Mineira”, o certame organizado pela Bumbar Mining realiza-se de 24 a 25 de Abril, no Hotel Diamante, em Luanda, e visa impulsionar o crescimento e o desenvolvimento do sector, promovendo parcerias e networking que viabilizem a troca de interesses entre o público afecto ao ramo.

O Fórum mostra-se também como uma abordagem da classe empresarial e empreendedora face às discussões e esforços actuais do Governo.

“O Governo traz discussões sobre o que pensa, cabe também ao sector empresarial apresentar os seus posicionamentos, porque são estes que estão no terreno e precisam da parte do Executivo, de políticas e iniciativas regulatórias que facilitem o fazer mineiro. Somos todos necessários para fazer acontecer a indústria dos recursos minerais”, declara Sebastião Panzo, CEO da Bumbar Mining.

Dirigido a profissionais e a especialistas da área, a autoridades governamentais, a investidores, a representantes de organizações não-governamentais, a consultores, e a académicos, a conferência CEEM “O Negócio Mineiro” tem entre os seus oradores experts nacionais e internacionais do sector, uma agenda pública de jornadas científicas, mesas-redondas com temas pertinentes, bem como uma exposição da indústria de recursos minerais nacionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin