Isuzu Angola dinamiza economia e gera postos de emprego em Viana

O Município de Viana, em Luanda, ganhou, a 22 de Fevereiro, uma nova loja voltada para a indústria automóvel, um investimento do novo importador e distribuidor oficial da Isuzu em Angola, a Carby.

A marca de veículos comerciais patenteou a sua chegada ao país com a abertura desta loja sita na Via Expressa, prevê gerar, só neste ano, a quantia de vinte milhões de euros, além de inserir cerca de oitenta e cinco jovens angolanos no mercado de trabalho.

Durante a inauguração, Ângelo Ferreira, director-geral da Automatriz, realçou a fiabilidade dos veículos Isuzu e traçou como objectivo a disputa pela liderança do mercado angolano, afirmando a Isuzu como marca de referência no sector dos veículos comerciais ligeiros.

A Carby e o grupo Automatriz apostam no seu grande diferencial, que passa pela proximidade com o cliente e o serviço de assistência pós-venda. “O objectivo da Carby não é só vender carros, mas proporcionar uma solução de mobilidade, um serviço de qualidade depois do momento da venda, que é quando realmente começa a nossa relação com o cliente. O desafio é sermos capazes de dar a melhor assistência técnica, de fornecer as peças de substituição e de adaptarmos a nossa estrutura às necessidades reais dos clientes, criando assim ciclos de fidelização”, afirmou o responsável.

A Automatriz objectiva para breve a expansão da empresa para outros pontos do país e um novo investimento na representação de outras marcas. “Este é apenas o início. Este ano, queremos que a Carby cresça e se consolide em Luanda, e pensamos também abrir pontos de venda e assistência da Isuzu em Benguela, Saurimo e na província de Cabinda. No próximo ano, a Automatriz prevê um novo investimento de 20 milhões de euros em Angola, no âmbito do plano de expansão do grupo, com a representação de outras marcas”, avançou, ainda, o director-geral.

Em representação do ministro dos Transportes na inauguração da agência da Isuzu em Viana, o presidente do Conselho de Administração da Agência de Transportes Terrestes, Énio Costa, enfatizou e saudou a “confiança de empresários que continuam a acreditar nas políticas que estão a ser traçadas pelo executivo angolano”, apesar “do contexto complexo da economia angolana”.

A Carby tem ao dispor, em loja, viaturas e serviços da Isuzu, com destaque para a Isuzu D-MAX, uma pick-up todo-o-terreno, com preços variáveis, a partir de trinta e cinco mil e trezentos dólares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin