Banco de Crédito do Sul e Total Energies arrancam projecto de instalação de ATM’S center por Luanda e Huíla

Cumprindo as orientações do Banco Nacional de Angola, expresso no aviso n°18/22, que determina a expansão geográfica dos serviços bancários a todos os municípios nacionais, bem como o reforço de sua presença junto das populações, o Banco de Crédito do Sul-BCS em parceria com  a Total Energies Marketing Angola procederam nesta terça-feira, 16 de Abril, a inauguração de três  ATM center, denominados BCS Cash, nas localidades do São Paulo,  Boa Entrada e Palanca.

No quadro desta parceria entre a instituição bancária e a rede de postos de abastecimento de combustíveis, está prevista a instalação de seis ATM center, prefazendo um total de dezoito caixas automáticas para levantamento de dinheiro, em diversos postos de abastecimento de combustível distribuídos entre as províncias de Luanda e da Huíla.

A instalação destes BCS Cash, enquadra-se no propósito do Banco de fazer chegar os serviços bancários de forma alargada e abrangente a todas as comunidades e sem constrangimentos de utilização, como fez saber a administração do Banco, na pessoa do seu administrador Pedro Botelho.

“Estamos focados em servir os nossos clientes e o público em geral e não podemos deixar de contribuir para que os nossos clientes possam efectuar os seus movimentos bancários próximo dos seus locais de residência. Esta é a conveniência que queremos trazer para o mercado e para os nossos clientes”, sublinha o Administrador do Banco, Pedro Botelho.

O responsável, adiantou ainda que este é um projecto de continuidade, que brevemente terá sua expansão á província da Huíla e a novas localidades da cidade capital.

“Daremos continuidade a esta acção, para que um maior número de cidadãos tenha acesso diário e directo aos serviços bancários. Esta é, de resto, uma das nossas missões no presente, quer em Luanda quer na província da Huíla. Por isso, muito em breve teremos boas notícias para as populações do Lubango e para outras zonas da capital”, acrescentou o Administrador do BCS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin