Serviço digital “Chana+” visa estar mais próximos dos clientes

Há 31 anos no mercado angolano, o grupo Chana, empresa de comercialização de automóveis, lançou a sua plataforma digital de mobilidade corporativa, a “Chana+”. Esta ferramenta visa atender, com maior celeridade, às necessidades e preocupações dos clientes, uma vez que integra todos os serviços da organização, desde aluguer, compra e venda de viaturas novas e usadas, marcação de manutenção, leilões, entre outros.

Depois de proceder à apresentação do novo serviço, ontem, 28 de Maio, a presidente do Conselho de Administração das Organizações Chana, Diandra Vaal Neto Simões, declarou que a meta é simplificar e trazer um serviço de proximidade aos clientes, disponibilizando na plataforma viaturas usadas e certificadas com um selo de qualidade que transmita e reafirme a confiança entre os consumidores e a instituição.

“Queremos, verdadeiramente, criar um ecossistema de soluções integradas de mobilidade para revolucionar o mercado angolano”, afirmou, explicando que a Chana entendeu que a melhor forma de estar mais próximo dos seus clientes era através do digital.

O lançamento deste serviço alinha-se com a aposta abraçada pela PCA, por ocasião de sua nomeação em Outubro de 2023, onde referiu que a nova missão do grupo consiste em oferecer soluções de mobilidade sustentável com suporte nas novas tecnologias, de olhos postos num futuro mais acessível para todos.

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