A Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola acolheu recentemente o jovem estagiário Onelly Santos, para fazer parte dos seus quadros.
Licenciado em administração de empresas nos Estados Unidos da América, com apenas 22 anos de idade, Onelly já fez grandes avanços na sua vida académica, demonstrando paixão por energia, inovação e liderança.
Nascido em Luanda, Onelly Santos desenvolveu cedo um interesse pela indústria
de petróleo e gás, que impulsiona grande parte da economia do país.
O seu compromisso com a excelência académica e sua dedicação ao aprendizado destacaram entre os seus colegas, o que levou à sua selecção para o prestigiado programa de estágio da Sonangol, uma oportunidade rara, geralmente reservada para quadros com alguma experiência.
Durante o seu estágio, Onelly trabalhará ao lado de alguns dos principais especialistas de
produção, refinação e distribuição de petróleo e gás.
“Sinto-me honrado por ter esta oportunidade. Estou ansioso para aprender com os melhores e contribuir para o futuro da Sonangol e do sector energético de Angola”, realça.
O “sangue-novo” marca um passo significativo nos esforços da Sonangol para envolver a próxima geração de talentos. À medida que a empresa continua a evoluir e expandir as suas operações, tanto no mercado interno quanto internacionalmente, trazer jovens motivados , é uma estratégia que está alinhada com a visão da Sonangol de promover inovação e liderança para o futuro. Com sua impressionante ambição e determinação, espera-se que Onelly faça um grande impacto durante o seu tempo na Sonangol, provando que a idade não é uma barreira para alcançar grandes sonhos.
A sua história serve de inspiração para jovens angolanos que desejam deixar a sua marca no sector da energia e não só.
Enquanto Onelly embarca nesta jornada empolgante, muitos estão ansiosos para ver como o seu contributo irá moldar o futuro da Sonangol e como a sua carreira desenvolverá nos próximos anos.
é mesmo assim, queremos jovens que vão dirigir os grandes Ministérios, ele que obviamente será um deles, bem haja a juventude Angolana!