O setor de eventos em Angola é um motor dinâmico e essencial para a economia, impulsionando o turismo, criando empregos e abrindo novas portas para profissionais qualificados.
A profissionalização dos recursos humanos nesse setor não é apenas uma tarefa do governo, mas um chamado para que cada profissional formado contribua ativamente para elevar o padrão e o impacto da indústria. Nesta formação de três dias, os participantes exploraram temas sobre planeamento, a gestão, a produção e a promoção de eventos, incluindo ferramentas modernas e softwares indispensáveis para a área de formas que os eventos ofereçam experiências memoráveis aos público e que haja retorno sobre o valor investido.
O conteúdo ofereceu ainda aos recém formados modelos de avaliação e mitigação de riscos, gestão de fornecedores, métodos de angariação de patrocínios e ativação de marcas, criação de eventos com diferencial e muitos outros aspectos para eventos de sucesso.
Para essa edição, Ambrósio Ndolumingo e Hilariana Domingos durante três dias partilharam conhecimentos, técnicas e ferramentas.
As inscrições estão abertas para novas turmas em Dezembro e Fevereiro