Acontece no próximo dia 28 de Maio, em Luanda, a 4ª edição do Programa de Liderança Inter-empresas TOP Líderes África, que abarca novas experiências, bem como, novos modelos sobre gestão de equipas e liderança. Observando agora abrangência continental, a presente edição apresenta o conceito “Global Beat”, que desafia os participantes a sentirem e a reflectirem sobre o ritmo dos temas que movem o mundo da liderança e da gestão empresarial, a partir de quatro perguntas fundamentais para a obtenção de resultados: Como viver na incerteza? Como equilibrar a cooperação vs. a competição? Como integrar novas formas de inteligência? Como sobreviver à aceleração do ritmo?
O certame, conta ainda com oradores internacionalmente reconhecidos, dentre os quais, estão confirmados: Ricardo Diniz, o navegador solitário que desafia ventos e marés para dar a volta ao mundo; Larissa Guimarães, especialista brasileira em desenvolvimento humano organizacional, com mais de 20 anos de experiência e ex-Directora Regional de Recursos Humanos da Wild Fork-JBS Company, a maior empresa mundial do sector alimentar; e Emídio Pinheiro, ex CEO do Banco de Fomento Angola e actual Administrador Executivo da Mota Engil, entre outros.
Segundo Cristiana Paiva, Global Managing Partner da Jason Beat, a edição deverá ser um marco quer na actuação da empresa em Angola, como no modelo do TOP Líderes, desafiando cada um dos participantes, a explorar o seu potencial enquanto gestor de pessoas, com metodologias inovadoras, para empresas e líderes que querem apostar no seu desenvolvimento, inspirando as suas equipas a obter mais e melhores resultados.
Com dez anos de experiência em Angola,a JASON Beat conta como uma rede alargada de parceiros, entre os quais a HSM, a maior plataforma de educação corporativa do Brasil, responsável pela organização de eventos de referência na área da gestão de recursos humanos na América Latina.