O Conselho de Administração do Banco Millennium Atlântico, conta com novos integrantes, eleitos em Assembleia Geral, no passado dia 12 de Julho de 2024.
Além da constituição do Conselho de Estratégia e Sustentabilidade, assim como a constituição de uma Comissão de Segurança Cibernética e Patrimonial, órgão responsável pela monitorização da implementação do Plano de Cibersegurança e do Plano de Continuidade de Negócio do ATLANTICO, dimensões de extrema relevância para o sector financeiro a nível mundial, a Assembleia Geral de Accionistas, decidiu igualmente, recompor a constituição do Conselho de Administração, com a eleição de Mário Kipipa, com funções executivas nas áreas de Meios de Pagamento, Corporate e Private Banking, assim como Marcelo Costa, Marcelo Costa, com funções executivas nas áreas de Tecnologias, Cibersegurança, Continuidade de Negócio, Operações e Património e Serviços, ambas sujeitas a aprovação pelo Regulador.
Segundo apurado, Mario Kipipa, é um talento que começou a sua carreira como técnico no referido banco e que é amplamente reconhecido pela sua habilidade em liderar equipas com empatia e inspiração.
A sua abordagem colaborativa e o seu talento para fomentar um ambiente de trabalho positivo e produtivo têm contribuído significativamente para a satisfação e o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Além das suas habilidades técnicas e de gestão, Mario Kipipa possui uma integridade ímpar e um forte senso de responsabilidade, compromisso e competências, características que são essenciais para um administrador de sucesso.
A sua promoção é um reflexo merecido do seu trabalho árduo e do respeito que conquistou entre os seus pares e subordinados.