O Grupo COSAL, uma das principais empresas do sector automóvel em Angola, apresentou no passado sábado a sua nova identidade visual, posicionando-se como “A nova Energia”.
O evento, que reuniu clientes e parceiros, marcou não só a renovação da imagem da empresa, mas também o anúncio de importantes novidades no seu portfólio.
Andrea Machado, Directora Executiva do Grupo COSAL, explicou o significado por detrás da nova imagem: “O dragão, que agora simboliza o nosso grupo, é mais do que um ícone visual. Encarna a ousadia, a inspiração e a transparência que definem a essência do Grupo COSAL”.
Entre as novidades apresentadas, destaca-se a introdução dos modelos eléctricos IONIQ5 e IONIQ6 da marca HYUNDAI no mercado angolano.
Para apoiar esta aposta na electromobilidade, o Grupo COSAL anunciou também a implementação de postos de carregamento rápido.
A empresa revelou ainda a criação dos GC Brand Experience Lounges, espaços abertos ao público que combinam mobilidade, lazer e cultura, proporcionando aos clientes experiências únicas e memoráveis.
Com esta renovação, o Grupo COSAL pretende ampliar as experiências dos seus clientes, criando uma ligação entre todos os seus negócios e empresas, que passarão a ter a denominação ‘by Grupo COSAL’.