ANGOTIC-2024 apontado como factor para diversificação económica

O fórum de tecnologias de informação e comunicação “Angotic”, volta em Junho deste ano, sob o lema: “Digitalizar, conectar e inovar” . Segundo o Ministro das Telecomunicações Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, o evento visa ser um factor de apoio à diversificação económica do país, pois com a sua promoção, almeja-se que o sector seja um condutor para o desenvolvimento sócio-económico, e do bem estar de todos os angolanos, uma vez que o certame vai permitir, e potenciar a criação de um ambiente favorável e atractivo para o investimento privado, bem como, promover parcerias público-privadas.

A feira tecnológica é também um grande catalizador para colaboração e competição entre empresas da área a nível nacional e internacional. Pelo que, o governante apela á reflexão em torno do potencial de desenvolvimento das telecomunicações, tendo em conta soluções de negócios inovadoras, e de se dar visibilidade à competência do mercado nacional e internacional.

O Angotic é um fórum global sobre TIC’S, sob égide do Ministério das Telecomunicações Tecnologias de Informação e Comunicação Social, que objectiva propiciar o debate, a partilha de conhecimento, e viabilizar o networking em torno do sector, além de apresentar as inovações, e principais tendências do ramo.

Á semelhança das edições anteriores, pretende-se um fórum de referência e abrangência internacional, tendo em conta a grande relevância de seus conteúdos e participantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin