A TAAG – Linhas Aéreas de Angola em parceria com o Instituto de Fomento Turístico de Angola (INFOTUR) está a promover a Campanha “Redescubra Angola”, uma iniciativa que visa incentivar o turismo interno e dinamizar o tráfego nas rotas domésticas durante a época do cacimbo.
Segundo um comunicado chegado à nossa redacção, a campanha, com duração de três meses, Maio, Junho e Julho, estará centrada em todos os destinos domésticos com potencial turistico no País, nomeadamente, Cabinda, Cuito (Bié), Catumbela (Benguela), Dundo (Lunda Norte), Huambo, Lubango (Huíla), Luena (Moxico), Namibe, Ondjiva (Cunene), Saurimo (Lunda Sul), Menongue (Quando) e Soyo (Zaire).
Durante a campanha “Redescubra Angola” estão previstas acções de divulgação e activação de Marca, sorteios de bilhetes para todos os destinos domésticos, bem como, a partilha de conteúdos exclusivos em plataformas digitais, rádio, televisão e revistas, que darão visibilidade às potencialidades turísticas, belezas naturais, culturais e históricas de Angola.
Com a campanha “Redescubra Angola”, a TAAG convida o mundo a explorar as maravilhas do País com conforto, segurança a bordo da Companhia de Bandeira Nacional. Com esta imersão pelos destinos domésticos do País, a TAAG pretende reforçar o posicionamento de Angola como um destino para se fazer turismo, incentivar a economia local e divulgar a atractividade de Angola junto de empreendedores e investidores.