O CEO da Carrinho Agri, David Maciel, destacou, esta quinta-feira, em Luanda, a importância de transformar a agricultura de subsistência em agricultura comercial em Angola. Durante a primeira edição da Forbes Annual Summit 2024, o gestor sublinhou que a estratégia da empresa visa inspirar camponeses a aumentarem a produção e melhorarem as culturas, impactando positivamente a sociedade.
Com experiência de trabalho com dois milhões de agricultores em Angola, Maciel ressaltou que o esforço diário desses trabalhadores contribui para criar uma agricultura comercial robusta, que serve de modelo para outras famílias no país. Ele destacou também a liderança da Carrinho Agri, que motiva colaboradores a empenharem-se no projecto ambicioso da empresa.
Sobre a gestão eficiente, o CEO apontou que investir na capacitação dos colaboradores e valorizar ideias são factores cruciais para alcançar metas significativas. Maciel enfatizou ainda o compromisso da Carrinho Agri com a juventude, promovendo decisões estratégicas que capacitam jovens a ocuparem posições-chave no desenvolvimento nacional.
A Carrinho Agri continua a posicionar-se como uma referência no sector agrário em Angola, promovendo inovação e desenvolvimento sustentável no campo.



A cooperativa ONDJILA YO NGUNDJA, está desenvolver esforço junto da Carrinhos-agro, para fomentar o plantio de culturas estratégicas para poder acentuará a diversificação agrícola, além de combater a exportação de produtos como o leite, o ovo, o milho, a soja entre outros.
Pedimos ao executivo Angolano que continue a conseder recurso de várias naturezas à carrinhos-agro, para que ela consiga incentivar o desenvolvimento agrário no país