Beatriz Ceita da Costa, de 26 anos, natural de Washington DC, filha de pais angolanos, foi cabeça de cartaz de uma campanha de promoção “online” de produtos da “Coach”, marca americana de sapatos, carteiras e outros adereços.
Segundo o Jornal de Angola, os “spots” para a campanha foram concebidos pela Hypebae, empresa de marketing e comunicação para quem trabalha.
A jovem angolana vive em Brooklyn, Nova Iorque, onde foram feitos os registos para a publicidade. O histórico de trabalhos direccionados para o público, inclui um artigo sobre “sapatilhas” da Converse, companhia para quem a Hypebae, também, presta assistência.
Beatriz Ceita da Costa é formada em Comunicação pela Universidade de St John’s, Nova Iorque. Além da licenciatura, tem um certificado em Relações Internacionais e outro em Gestão de Negócios.
Iniciou a carreira na Viacom, multinacional americana detentora de vários canais de televisão e títulos, enquanto na Hypbae, empresa para quem trabalha, é geradora de conteúdos e gestora de imagem de várias marcas.
“Bi”, como é carinhosamente tratada, gosta de ler, é amante de artes cénicas o que a levou a aparecer na série “Anatomy of a Bag” que a Hypebae concebeu para a Converse e que está disponível no Instagram, refere o documento.